Publicidade

PlayStation anuncia novo programa de fidelidade com recompensas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Julho de 2022 às 11h04

Link copiado!

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment

A Sony anunciou nesta quinta-feira (14) um novo programa de fidelidade com recompensas aos jogadores: o PlayStation Stars. O programa será gratuito e a previsão de lançamento é ainda em 2022.

Os jogadores que se tornarem membros ganharão recompensas ao realizar algumas tarefas. Por exemplo, a campanha “Monthly Check-In” (check-in mensal) requer apenas que você jogue qualquer título a cada mês. Outras exigem que você ganhe torneios, troféus específicos ou ser o primeiro a platinar um jogo.

Continua após a publicidade

Os jogadores ganham pontos de fidelidade, que podem ser trocados por dinheiro na carteira da PlayStation Store ou produtos selecionados. Como um benefício extra, os assinantes da PlayStation Plus ganham pontos automaticamente a cada compra na PlayStation Store.

Além disso, a Sony pretende dar recompensas chamadas Colecionáveis Digitais. A empresa explica que “eles consistem em representações digitais das coisas que os fãs PlayStation gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras mídias, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony”.

O programa está em testes iniciais antes do lançamento. A previsão é que isso ocorra ainda neste ano, de forma regional e em fases. A Sony não confirmou se o programa ficará disponível tanto para jogadores de PS4 quando de PS5.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog