Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 terá grande atualização, e Sony abre inscrições para o beta

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 11h11

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Desde o lançamento em novembro de 2020, o PlayStation 5 recebeu diversas atualizações de software e firmware para aprimorar funções e corrigir bugs. Nesta quinta-feira (17), a Sony divulgou que um grande update chegará ao console e também abriu um beta para que os jogadores interessados se inscrevam para testar a novidade antecipadamente.

Para ser elegível ao beta, é preciso ter mais de 18 anos e morar nos EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha ou França. A fabricante não deu detalhes sobre o que a atualização trará de novo ao console, mas pode-se esperar que a já prometida expansão do SSD pelo slot M.2 seja liberada e o suporte aos monitores de 1440p nos monitores apareçam. É possível imaginar alguma surpresa que a Sony ainda não confirmou, como a personalização do menu inicial, igual no PlayStation 4.

O sistema é um pouco parecido com o Xbox Insider, que permite que alguns jogadores tenham acesso antecipado aos lançamentos em software, como novos temas e outras funções dos menus dos consoles.

Continua após a publicidade

Os interessados que sejam maiores de idade e morem nas regiões liberadas podem acessar este link (não é possível acessá-lo do Brasil) e logar com a conta da Playstation Network. A inscrição servirá também para outros betas da Sony no futuro.

Fonte: The Verge