Publicidade

Os piores jogos lançados em 2020

Por  | 

Compartilhe:
Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech

O ano de 2020 finalmente está acabando. E, em meio às dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), algo que podemos tirar de positivo é que tivemos mais tempo em casa para jogar nossos jogos favoritos, aproveitar os lançamentos mais aguardados e curtir tudo o que a vida gamer tem a nos oferecer. Forçados ou não, deu para aproveitar.

É um game para esquecer.

1. Cyberpunk 2077

É o mico do ano. Por mais que ainda haja campo (e bota campo nisso) para melhorias e ajustes, o fato de ter prometido algo que seria um divisor de águas no mundo dos games e ter chegado com inúmeras e incontáveis falhas de desenvolvimento, não há como tirar de Cyberpunk 2077 o título de pior jogo do ano.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Tal qual citamos em nossa lista de jogos mais decepcionantes de 2020, para jogar Cyberpunk 2077 com parte do seu potencial total é necessário, ao menos, um PC de última geração. Os novos consoles, por sua vez, receberão uma versão otimizada. Logo, a grande parte dos jogadores experimentou o game no Xbox One e no PlayStation 4, que está injogável.

Bugs diversos, desempenho péssimo e gráficos que escancaram que Cyberpunk 2077 não era um jogo pronto ou até pior: que não era um jogo pensado para os consoles da geração passada. A CD Projekt Red, como já foi exaustivamente falado, já trabalha para corrigir isso e, até fevereiro de 2021, o jogo deve estar bem melhor. Mas, diante do hype causado e de tudo o que foi prometido para Cyberpunk 2077, deixou muito a desejar.