Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Perfil de ex-desenvolvedor da Rockstar menciona Rede Dead Redemption 2 no PC

Por| 13 de Maio de 2019 às 13h15

Link copiado!

(Imagem:: Rockstar North)
(Imagem:: Rockstar North)
Tudo sobre Rockstar Games

A versão para PC de Red Dead Redemption 2 não foi (ainda, esperamos) anunciada pela publisher Rockstar, mas isso não significa que ela não venha sendo trabalhada: segundo o perfil no LinkedIn de Nan Ma, um ex-desenvolvedor da empresa, o profissional teria trabalhado no desenvolvimento da referida versão.

No perfil, já atualizado e sem a menção supracitada, Ma mostra que trabalhou durante seis anos nos estúdios da Rockstar em Toronto, no Canadá. Ele lista uma série de jogos em que trabalhou e “distribuiu”, tais como Grand Theft Auto V, suas respectivas versões para PC e Online, e Max Payne 3. Antes de corrigir o perfil, Ma havia dedicado uma retranca extra para títulos que tinha trabalhado, mas que ainda não haviam sido distribuídos (not shipped): nessa área estava a versão de Red Dead Redemption 2 para PC.

O usuário do Reddit “bongos_mongos”, porém, foi mais rápido que o desenvolvedor e capturou a imagem original, com a menção à mostra.

Continua após a publicidade

Nan Ma deixou a Rockstar ao final de 2016 para fundar, em 2017, o seu próprio estúdio — o Future Immersive. Até o momento, a empresa é responsável pelo desenvolvimento do título Furious Seas, para HTC Vive, Oculus Rift e dispositivos compatíveis com o Windows Mixed Reality, como o HoloLens.

Red Dead Redemption 2 foi originalmente lançado em outubro de 2018, para PlayStation 4 e Xbox One. No papel de Arthur Morgan, um membro da gangue de Dutch Van der Linde, o o jogador percorre localidades conhecidas da expansão dos EUA em uma série de eventos ocorridos 12 anos antes do Red Dead Redemption original.

Em nossa análise, o jogo recebeu inúmeros elogios pelo seu aprofundamento nos detalhes: “Mesmo após dezenas de horas de jogatina, o jogador ainda pode se surpreender com a descoberta de uma nova mecânica ou, então, dar de cara com um tutorial de um elemento que, por um motivo ou outro, ainda não havia visto. O que parece ser uma mera missão bizarra dada por um estranho pode ter consequências maiores no acampamento da gangue, enquanto a entrega de uma esmola para um mendigo pode significar o recebimento de uma informação importante, capaz de mudar o andamento das coisas”, contou nosso repórter, Felipe Demartini.

Fonte: VG247; Reddit