Publicidade

Parceira da Microsoft diz que pré-venda do Xbox Series X começará “em breve”

Por| 04 de Agosto de 2020 às 08h06

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

A Microsoft pode estar próxima de revelar o preço do Xbox Serie X. A companhia australiana Telstra é parceira da fabricante norte-americana e revelou a seus clientes que a pré-venda do novo videogame vai “começar em breve”. Isso obrigatoriamente significa a revelação do preço do aparelho.

Em comunicado enviado a seus clientes, a Telstra informou: “As pré-venda do Xbox Series X com o Xbox All Access serão abertas em breve. Esta oferta será exclusiva para clientes da Telstra”. A empresa atua no ramo de telecomunicações, por isso clientes precisam ter algum serviço dela para comprar o console antecipadamente.

O Xbox All Access a que o comunicado se refere é uma promoção especial restrita a alguns países, como EUA, Austrália e Reino Unido. Nela, usuários podem comprar um pacote do console com Live Gold e Game Pass, pagando uma mensalidade por dois anos.

Continua após a publicidade

Como parcelar uma compra não é comum fora do Brasil, este é um sistema que, na prática, funciona como se o usuário comprasse o pacote em 24 vezes. Contudo, os assinantes ainda recebem outros benefícios, como poder atualizar seu aparelho sem custo adicional, caso ainda sejam assinantes por pelo menos 18 meses.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que a Microsoft (bem como a Sony) revele o preço do seu novo console em evento ainda em agosto. A empresa já prometeu que o Xbox Series X chegará ao mercado nas festividades de final de ano, o que pode ser entre novembro e dezembro. Assim, abrir a pré-venda em agosto ainda daria tempo para aquecer as compras até o Natal.

Apesar dos rumores, a Microsoft ainda não tem uma data oficial para relevar o preço do seu novo console.

Fonte: Press Start