Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch 2 acaba de ser anunciado; assista ao trailer!

Por| 01 de Novembro de 2019 às 18h12

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Blizzard

Depois de muitos rumores sobre sua continuidade e vazamentos, o game Overwatch 2 foi anunciado oficialmente durante a BlizzCon 2019. Além de desenvolver a popular história do primeiro jogo com mais de 40 milhões de jogadores, a sequência adiciona novas maneiras de se jogar, com o modo Push.

Desenvolvido pela Blizzard Entertainment, a continuação promete missões em locais novos e especiais, incluindo a missão do Rio de Janeiro — inclusive já vazada, que estará disponível para testes na BlizzCon — além de mapas inéditos.

Os jogadores poderão continuar a enfrentar adversários no tradicional modo PvP e irão explorar o universo de Overwatch, em primeira mão, com novas missões cooperativas que desafiam os heróis do mundo a se unir e enfrentarem as novas ameaças globais.

Continua após a publicidade

De acordo com o diretor do jogo, Jeff Kaplan, Overwatch 2 apresentará um "ambiente multiplayer compartilhado" com o primeiro Overwatch, o que significa que "ninguém fica para trás". Todos os novos mapas e heróis que atingiram Overwatch 2 chegarão no primeiro jogo, e os jogadores também poderão levar seu progresso do primeiro título para o segundo.

Ainda sem previsão de quando estará disponível, a nova versão ainda promete aos jogadores que poderão evoluir seus heróis através de árvores de skills..

E mesmo que você não seja fã da série, recomendamos que assista ao trailer, intitulado Zero Hour!

Continua após a publicidade

Fonte: BGR