Novo State of Play com Deathloop e indies é anunciado

Novo State of Play com Deathloop e indies é anunciado

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 06 de Julho de 2021 às 16h40
Divulgação/Bethesda

A PlayStation anunciou nesta terça-feira (6) que Deathloop, próximo jogo da Arkane Lyon e da Bethesda, será destaque na próxima apresentação do State of Play. O evento online acontecerá nesta quinta-feira (8), às 18h (horário de Brasília) e terá 30 minutos minutos de duração.

A prévia estendida de Deathloop ocupará nove minutos do State of Play. O gameplay promete mostrar mais detalhes de como o protagonista Colt usa suas habilidades para ataques furtivos e diretos, na realidade distorcida da Ilha de Blackreef.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O State of Play desta quinta-feira também revelará novidades sobre jogos independentes e de estúdios third parties. Na publicação do PlayStation Blog, foi enfatizado que o evento não trará informações sobre o próximo God of War, Horizon Forbidden West ou sobre a próxima geração do PlayStation VR, mas novos anúncios podem ser feitos em breve.

Você poderá acompanhar a apresentação do State of Play ao vivo pela Twitch e pelo YouTube da PlayStation.

Deathloop foi revelado durante o PlayStation 5 Showcase, em junho de 2020, com um visual e estilo muito parecido com Dishonored, também da Arkane Lyon. O jogo será lançado em 14 de setembro para PC e PlayStation 5 - e já está em pré-venda, com 10% de desconto para assinantes da PS Plus.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.