Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Need for Speed Heat é revelado sem querer por loja australiana

Por| 31 de Julho de 2019 às 10h12

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/EA)
(Imagem: Divulgação/EA)

Uma rede australiana de varejo acabou jogando o volante na frente do capô, com o perdão do trocadilho infame, e acidentalmente revelou um novo jogo da série Need For Speed, intitulado Heat. O anúncio evidentemente já foi removido, mas em terra de internet, quem tem print é rei, então uma imagem da página foi feita pelo IGN norte-americano.

A imagem de capa do jogo é baseada em uma atualização passada do jogo Need for Speed No Limits e muito provavelmente se trata de um placeholder, ou seja, uma imagem genérica apenas para preencher buracos em uma página de internet. Naturalmente, ela não corresponde à arte final da embalagem.

A Electronic Arts não comentou as informações, embora, no passado, a empresa tenha confirmado que um novo jogo da popular série de corridas está em desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Inclusive, era esperado o anúncio oficial de um novo Need for Speed durante a E3 2019, mas a EA escolheu não usar o evento para promovê-lo. Em um post no blog oficial, os estúdios Dice, subsidiários da EA, explicaram a ausência da novidade na feira, mas deram a entender que teremos algo mostrado na Gamescom 2019, que acontece do dia (20 a 24 de agosto em Colônia, na Alemanha.

O último jogo da franquia foi Need for Speed: Payback, lançado em novembro de 2017. O título recebeu críticas mistas que, em parte, elogiavam o primor visual e consertos de erros de jogabilidade de seu antecessor; mas também criticavam o enredo mal escrito, a falta de recursos já icônicos da série e práticas de loot boxes e microtransações para cobrar mais dinheiro dos consumidores.

Fonte: IGN; Under the Hood