Publicidade

Novo jogo de Life is Strange é vazado em classificação indicativa na Europa

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Square Enix/Divulgação
Square Enix/Divulgação

Um novo jogo, chamado Life is Strange: Reunion, foi classificado na Europa, revelando sua existência para os fãs da franquia. Após aparecer no site PEGI, de classificação indicativa para o continente, o jogo teve a página tirada do ar com o burburinho dos gamers. O novo título teve classificação 16 anos, a mesma de toda a franquia desde Life is Strange: True Colors.

Segundo o site da PEGI, o novo Reunion teve a entrada na plataforma submetida em março de 2025. Uma descrição do jogo na plataforma sumariza a aventura, com Chloe Price retornando à Caledon University em busca da ajuda de Max Cauldfield, já que é assombrada por pesadelos e “memórias impossíveis”. Uma catástrofe que irá destruir o campus em três dias, no entanto, já está deixando Max em crise.

O que sabemos de Life is Strange: Reunion

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Para a descrição do conteúdo que justifica a classificação, também foi revelado um pouco mais da trama do game. O título incluirá representações do uso de drogas ilegais e venda de itens cosméticos por dinheiro real, além de um upgrade Digital Deluxe.

Um descritivo afirma que uma personagem consumirá, sem querer, vinho batizado com cogumelos, tendo experiências alucinógenas no início da trama.

O último jogo da série foi Life is Strange: Double Exposure, lançado em novembro de 2024, gerando prejuízo para a Square Enix. A desenvolvedora Deck Nine, após o lançamento, passou por demissões em massa, e o título sofreu de análises mistas, tanto da crítica quanto dos jogadores.

Confira também no Canaltech:

VÍDEO | JOGOS MOBILE NÃO SÃO IGUAIS A PROPAGANDA | Curiosidades | #shorts