Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo BioShock pode estar em desenvolvimento, segundo rumores

Por| 13 de Abril de 2018 às 19h00

Link copiado!

Novo BioShock pode estar em desenvolvimento, segundo rumores
Novo BioShock pode estar em desenvolvimento, segundo rumores

Desde 2013 não se tem novidades sobre a franquia BioShock, o que fez parte dos fãs pensarem que a série foi abandonada pela 2K Games. Pois bem, de acordo o editor do Kotaku, Jason Schreier, há um novo game da série em desenvolvimento.

O texto de Schreier, em princípio, não tem relação direta com BioShock. Ele escreveu sobre a decadência do estúdio Hangar 13, desenvolvedora do game Mafia III, que se viu despedaçado após o lançamento do game em mundo aberto.

Em um dado momento, Schreier cita um estúdio que estaria trabalhando em um novo game da série BioShock. “Muitas das pessoas que ajudaram a fazer a Mafia III desapareceram, incluindo o diretor de arte do jogo, o diretor técnico de arte, os produtores sênior, o diretor de design, muitos diretores de design e vários outros funcionários importantes. Alguns saíram voluntariamente; outros foram dispensados ou pediram para se mudar. Alguns foram para outras empresas de jogos; outros se mudaram para o estúdio super-secreto ao lado para trabalhar em um novo jogo de BioShock sem aviso prévio”, escreve.

Embora não se tenha nem confirmação ou mais informações sobre o jogo, o que se sabe é que, caso aconteça, terá participação da equipe de Mafia III. Após o desenvolvimento deste jogo, muitos desenvolvedores disseram ter ido para um projeto confidencial chamado Parkside. A suspeita é de que seja o codinome para novo o BioShock.

Continua após a publicidade

Este seria o quarto jogo da série, sem contar as remasterizações lançadas recentemente. O último novo lançamento para a franquia foi há cinco anos com Burial at Sea, uma DLC para BioSchock infinite.

Fonte: Kotaku