Publicidade

No More Heroes 3 é o fim da franquia, afirma criador

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

No More Heroes 3 chegou ao Nintendo Switch nesta sexta-feira (27), mas já como o último da franquia. A revelação foi feita por Goichi Suda, diretor do jogo e CEO da Grasshopper Manufacture, através de um post no perfil do jogo no Twitter.

No comunicado, Suda51 (como é conhecido o líder da empresa) disse que o game teria no título "FINAL BOUT - All-Out Galactic War", indicando o fim da saga, mas foi cortado por ser muito grande.

"Como sugerido com a palavra 'Final', Travis Touchdown finalmente chegará ao fim de sua batalha final e embarcará em uma longa e merecida jornada. Junte-se a ele enquanto fica totalmente selvagem no Jardim - não, no Cosmos of Madness", diz no terceiro parágrafo. No fim, ele ainda se despede do protagonista, da série, dos bons momentos e de "todos os Travis Touchdown por aí".

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A franquia começou em 2008, com No More Heroes para Wii. Nela, o protagonista Travis é um fã de animes e cultura pop que quer se tornar um membro da fictícia United Assassin's Association. Depois do sucesso do primeiro game, em 2010, No More Heroes 2: Desperate Struggle também chegou ao mesmo console.

Todos os títulos da saga podem ser comprados pela Nintendo eShop para jogar no Switch.

Fonte: IGN