Publicidade

Nintendo lança Super Kirby Clash para o Switch

Por| 05 de Setembro de 2019 às 12h16

Link copiado!

Nitendo
Nitendo

Nesta quarta-feira (4), aconteceu a edição de 2019 da Nintendo Direct, o webcast em que são anunciados novas funções, jogos e acessórios para os consoles da Nintendo. Uma das novidades trazidas à tona desta vez foi um novo jogo da série Kirby, intitulado Super Kirby Clash, para o Nintendo Switch.

É muito provável que você já esteja familiarizado com o Kirby, um dos personagens mais famosos da Nintendo. Trata-se da simpática bolota rosa que tem bracinhos e pés. O personagem foi criado em 1992 por um desenvolvedor da HAL Laboratory para ser o protagonista do Kirby's Dream Land para o Game Boy. De lá para cá, vários jogos protagonizados por ele foram desenvolvidos.

No caso de Super Kirby Clash, quatro jogadores montam equipes para lutar contra chefões, além de criaturas clássicas de vários outros jogos presentes na série. De acordo com o anúncio da empresa, o jogo vai funcionar tanto online quanto offline. Além disso, ele está sendo lançado no estilo free-to-play, ou seja: não vai custar grana nenhuma, meu amigo.

Super Kirby Clash dá ao jogador a possibilidade de escolher entre quatro versões diferentes do protagonista, cada uma com seus próprios ataques e habilidades: blade hero, hammer lord, doctor healmore e beam mage.

Continua após a publicidade

Há também opções de personalização, que permitem selecionar diferentes tipos de armaduras e armas. Um diferencial do Super Kirby Clash é que são mais de 100 missões para concluir, então entediado você não vai ficar. Outra boa notícia para os gamers de plantão é que o novo jogo do Kirby está disponível desde já para o Nintendo Switch, então não há tempo a perder.

Fonte: Gamespot