Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo anuncia novos personagens e recursos para Super Smash Bros. Ultimate

Por| 01 de Novembro de 2018 às 23h00

Link copiado!

Nintendo anuncia novos personagens e recursos para Super Smash Bros. Ultimate
Nintendo anuncia novos personagens e recursos para Super Smash Bros. Ultimate
Tudo sobre Nintendo

O Nintendo Direct apresentado nesta quinta-feira (1º) foi inteiramente focado em Super Smash Bros. Ultimate. Na apresentação, foram anunciados novos lutadores para o (já enorme) rol de personagens do próximo game da franquia: Ken da série Street Fighter e Incineroar da série Pokémon. Com eles, o número total de combatentes chega a 74.

Ken será um “echo fighter” de Ryu, o que significa que ele terá um estilo de jogabilidade bem parecido, incluindo os movimentos e a lista de habilidades. Porém, como já dito, será parecido, mas não igual; afinal, ele será mais rápido e mais agressivo em suas técnicas.

Continua após a publicidade

O personagem também terá sua aparência baseada em sua versão de Street Fighter II Turbo. Quanto a Incineroar, o pokémon será focado em agarrões e lançamentos. Além dos dois novos bonecos, o game também contará com um recurso chamado “Spirits” (espíritos), que entram na roda de maneira semelhante aos troféus de assistência.

Esses espíritos são retirados de praticamente todos os tipos de jogos da Nintendo e oferecem uma grande variedade de melhorias (power-ups). Eles também poderão ser alimentados, evoluídos e combinados, oferecendo aos jogadores uma enorme árvore de combos e times. Os espíritos poderão ser adquiridos através de "batalhas espirituais", um novo modo do título.

Também foi anunciada uma DLC, que contará com 5 personagens totalmente novos e inéditos de Smash Bros. O valor será de US$ 24,99, mas a Nintendo não especificou exatamente quais serão os conteúdos deste pacote opcional por download. Haverá ainda um personagem bônus para quem adquirir o game em pré-venda: Piranha Plant, da série Super Mario Bros.

Continua após a publicidade

A Piranha Plant ficará disponível para quem fazer a encomenda do game, mas acredita-se que o personagem será liberado depois de alguns meses. Contando todos os personagens revelados, incluindo os que estarão inclusos no misterioso DLC, Smash Bros. Ultimate alcança a incrível marca de 80 personagens jogáveis, até agora.

Anteriormente, já haviam sido confirmados Isabelle (de Animal Crossing), Inkling (de Splatoon), Ridley (de Metroid) e King K. Rool (o vilão de Donkey Kong), e, durante este último Nintendo Direct, foi anunciado que todos eles também ganharão Amiibos.

O game contará também com um modo Adventure: World of Light, que explorará a fundo a história dos combatentes e o motivo pelo qual eles foram transformados em espíritos. O título chegará em 7 de dezembro para Switch e este Nintendo Direct foi o último totalmente voltado ao game.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge