Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Naughty Dog diz que é improvável que um novo Uncharted seja lançado

Por| 08 de Março de 2017 às 12h29

Link copiado!

Naughty Dog diz que é improvável que um novo Uncharted seja lançado
Naughty Dog diz que é improvável que um novo Uncharted seja lançado

A Naughty Dog aparentemente não quer mais saber de Uncharted. Pelo menos foi isso o que a produtora deu a entender ao pessoal do Game Informer ao comentar que são mínimas as chances de fazer um novo título da franquia.

A confirmação veio da boca do copresidente da Naughty Dog, Evan Wells. Em entrevista, o chefão da produtora disse que não há recursos financeiros suficientes para abraçar mais de um projeto por vez. Por causa disso, a empresa está concentrando seus esforços no DLC The Lost Legacy e na sequência de The Last of Us e é praticamente impossível pensar em um novo Uncharted nesta altura do campeonato.

"Eu diria que depois disso [do lançamento de The Lost Legacy] a Naughty Dog dificilmente fará um novo Uncharted", disse Wells. "Eu nunca digo nunca, mas nós estamos trabalhando em The Last of Us Part II e há muitas outras coisas que nós queremos explorar. (...) Nós realmente amamos a franquia, mas o estúdio tem recursos limitados e muitas ideias. Então eu diria que as chances [de um novo Uncharted ser lançado] são baixas".

Em outras palavras, é muito provável que passemos anos sem ver nenhuma novidade relacionada à Nathan Drake e suas aventuras e que The Lost Legacy seja o último suspiro da franquia. Ainda sem data de lançamento, o DLC conta com Chloe Frazer como protagonista e Nadine Ross, uma das vilãs de A Thief's End, como coadjuvante.

Continua após a publicidade

Fonte: Game Informer