Mouse Haunt, o divertido e inovador jogo que te dá recompensas

Por Redação | 22 de Setembro de 2022 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Imagem: Divulgação/IsoForce Games
Imagem: Divulgação/IsoForce Games

Mouse Haunt é um jogo inovador multiplataforma que coloca ratos caricaturais em partidas contra fantasmas invisíveis de forma online, com funcionalidades extras para incrementar a gameplay. Comandando um ratinho que busca pelo queijo mais fedido do universo em um castelo mal assombrado, sua jogatina pode incluir uma série de reviravoltas entre os times.

Em Mouse Haunt, ser abatido no combate jogador contra jogador (PvP) não marca o fim do herói, como em outros games, mas a oportunidade de jogar como um Vilão Fantasma para impedir que outros ratinhos cheguem ao fim do Castelo.

Cada jogador terá um Mouse Hero, inglês para Rato Heróico, com habilidades e visuais únicos. Todos podem atirar, desviar e saquear, além das habilidades especiais marcadas por suas características e roupas diferentes. O objetivo dos heróis é chegar até o fim do castelo e garantir o queijo de Yore, o mais fedido do mundo.

Os Fantasmas são ratos já abatidos no castelo. Eles continuam com algumas das suas características de quando vivos, porém ganham novas habilidades, como possuir objetos e mover-se pelas paredes. O objetivo deles é impedir que os ratos cheguem até o final e proteger o queijo, sua fonte de energia.

De forma gratuita, o jogador pode engajar em batalhas competitivas para garantir a vitória e o tão sonhado queijo. Entre os modos de jogo estão o Castle Heist, que coloca jogadores para competir entre si; e o modo Lock and Load e Dodgeball, um modo rápido e competitivo.

Modos de jogo competitivos e recompensadores

Em desenvolvimento desde 2018, Mouse Haunt retomou sua produção em 2021 com um time de investidores apoiando o projeto, produzido por um estúdio majoritariamente brasileiro — inclusive o game conta com música e personagem exclusivos criados pelo artista Pedro Qualy, da banda Haikaiss. O jogo lançará seu modo principal, Castle Heist, ainda em 2022 e as imagens do título ainda não são finais.

Apesar de ser gratuito para jogar, existe outro lado de Mouse Haunt que pode interessar os jogadores. O modo Lock and Load é utilizado como forma de adquirir tokens utilizando NFTs como personagens.

O modo Dodgeball, focado em uma experiência frenética e competitiva para os jogadores, chegará no começo de outubro, enquanto Castle Heist deve chegar ainda no final de 2022. O principal objetivo da Isoforce Games é entregar uma experiência divertida, competitiva e inovadora, em que jogadores podem engajar com os games da forma que acharem melhor.

Para se inscrever e começar a jogatina com um de seus heróis, basta acessar o site.