Mortal Kombat 3 é confirmado antes mesmo da estreia do segundo filme
Por Diego Corumba • Editado por Jones Oliveira |

A Warner Bros. confirmou no sábado (11) que vai produzir o filme Mortal Kombat 3. Quem revelou a informação foi o roteirista da franquia, Jeremy Slater, durante sua participação na New York Comic-Con 2025 (NYCC).
- Mortal Kombat 2: quando estreia, elenco, personagens e tudo que sabemos
- Street Fighter - O Filme: quando estreia, elenco, personagens e tudo que sabemos
De acordo com o profissional, a equipe da New Line e da WB está tão feliz com o que viram de Mortal Kombat 2 (estreia em 2026 nos cinemas) que já mandaram ele trabalhar na sequência da produção.
“Nossos amigos na New Line e Warner Bros. estão felizes demais com este filme. Eles se empolgaram tanto, além de terem se convencido de que há uma grande base de fãs que espera por ele, que já me contrataram para começar a escrever o próximo projeto”, revela Slater.
Pressa com Mortal Kombat 3?
A confirmação de Mortal Kombat 3 antes mesmo da estreia do segundo filme demonstra a alta confiança de ambas as companhias no projeto, levando em consideração que o segundo longa-metragem sequer fez a sua estreia.
Inicialmente previsto para chegar aos cinemas em 2025, ele foi adiado para o dia 15 de maio de 2026 (curiosamente, 11 dias antes do lançamento de GTA 6). Na NYCC, o diretor Simon McQuoid afirma que esta mudança de datas foi motivada pela suposta alta qualidade que alcançaram com o filme.
Como assim? De acordo com ele, foi criado um verdadeiro “monstro” que vai dar um fatality nas bilheterias. Ao menos é o que eles esperam que aconteça, diga-se de passagem.
“Quanto mais pessoas viam este filme, mais força ele ganhava. Nós criamos um blockbuster gigantesco de Verão. Devíamos estar orgulhosos do fato de que Mortal Kombat, como filme e franquia, vai estourar no próximo ano. Sim, temos de esperar, mas será grandioso. Essa é a razão”, afirma McQuoid.
Nenhum detalhe sobre Mortal Kombat 3 foi revelado, como a história que vai seguir e os personagens que apresentará. Ou seja, teremos de ver o segundo longa-metragem para ter uma ideia da direção que eles vão seguir nesta trilogia.
Leia também no Canaltech: