Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mortal Kombat 11 | Novo trailer confirma o retorno de Liu Kang, Kung Lao e Jax

Por| 26 de Março de 2019 às 09h59

Link copiado!

Warner Bros Games
Warner Bros Games

Um dos jogos mais aguardados do ano, Mortal Kombat 11 teve um novo trailer revelado durante o evento State of Play da Sony dedicado ao PlayStation nesta segunda-feira (25). Intitulado Old Skool vs. New Skool, o vídeo confirma o retorno de Liu Kang, Kung Lao e Jax como personagens jogáveis no game.

Além dos personagens em si, o vídeo detalha um pouco os golpes, estilo de combate, ataques especiais e interações de cada um com pitadas humor e muita pancadaria. Como o próprio nome do trailer sugere, há um embate entre os personagens atuais contra os antigos, que estão sendo protagonizados pelos já citados Liu Kang, Kung Lao e Jax.

Por ser um vídeo divertido, ideal para se distrair um pouco, ele acaba não revelando muito sobre o novo jogo, levando-nos a pensar que a Warner Games deve estar guardando mais cartas na manga para não liberar todas as novidades até o lançamento oficial.

Continua após a publicidade

Mortal Kombat 11 chega oficialmente às lojas no dia 23 de abril para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Destructoid