Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One

Por| 29 de Janeiro de 2018 às 13h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Capcom anunciou no último fim de semana o lançamento do game Monster Hunter: World, franquia de ação e RPG que já vendeu 40 milhões de unidades em todo o mundo.

Neste novo game, o jogador precisa enfrentar monstros gigantes, sozinho ou em grupos de até quatro pessoas, em diversos ecossistemas diferentes. Desta vez, ainda é possível entrar e sair de uma missão a qualquer momento.

Monster Hunter: World se passa durante a Migração de Anciões, evento que acontece uma vez a cada 10 anos, quando os dragões anciões cruzam o mar em destino ao Novo Mundo. Os jogadores são membros da Comissão de Pesquisa da Guilda e têm como missão descobrir os segredos existentes por trás deste fenômeno.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

Jogadores de PlayStation 4 terão acesso à comunidade com os mais variados conteúdos gratuitos, inclusive missões em colaboração com o game Horizon Zero Dawn, exclusivo do console.

Mas atenção: somente até o dia 8 de fevereiro os caçadores poderão fazer com que os seus companheiros, os Amigatos, se pareçam com uma máquina do Horizon Zero Dawn.

Já do dia 28 de fevereiro até 5 de março, a caçadora de máquinas Aloy, do Horizon Zero Dawn, pode aparecer no Monster Hunter: World com o seu conjunto de armaduras completo e o seu arco.

Continua após a publicidade

A primeira atualização gratuita do game, que acontece no segundo trimestre deste ano, deve adicionar novas missões de evento, entre outras novidades, e o monstro Deviljho, o preferido dos fãs da saga.

Monster Hunter: World  já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, mas a versão para PC deve chegar apenas no quarto trimestre de 2018.