Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One

Por Redação | 29 de Janeiro de 2018 às 13h30
photo_camera Reprodução

A Capcom anunciou no último fim de semana o lançamento do game Monster Hunter: World, franquia de ação e RPG que já vendeu 40 milhões de unidades em todo o mundo.

Neste novo game, o jogador precisa enfrentar monstros gigantes, sozinho ou em grupos de até quatro pessoas, em diversos ecossistemas diferentes. Desta vez, ainda é possível entrar e sair de uma missão a qualquer momento.

Monster Hunter: World se passa durante a Migração de Anciões, evento que acontece uma vez a cada 10 anos, quando os dragões anciões cruzam o mar em destino ao Novo Mundo. Os jogadores são membros da Comissão de Pesquisa da Guilda e têm como missão descobrir os segredos existentes por trás deste fenômeno.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista ao trailer:

Jogadores de PlayStation 4 terão acesso à comunidade com os mais variados conteúdos gratuitos, inclusive missões em colaboração com o game Horizon Zero Dawn, exclusivo do console.

Mas atenção: somente até o dia 8 de fevereiro os caçadores poderão fazer com que os seus companheiros, os Amigatos, se pareçam com uma máquina do Horizon Zero Dawn.

Já do dia 28 de fevereiro até 5 de março, a caçadora de máquinas Aloy, do Horizon Zero Dawn, pode aparecer no Monster Hunter: World com o seu conjunto de armaduras completo e o seu arco.

A primeira atualização gratuita do game, que acontece no segundo trimestre deste ano, deve adicionar novas missões de evento, entre outras novidades, e o monstro Deviljho, o preferido dos fãs da saga.

Monster Hunter: World  já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, mas a versão para PC deve chegar apenas no quarto trimestre de 2018.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.