Monster Hunter World: Iceborne ganha conteúdo inspirado no filme da franquia

Monster Hunter World: Iceborne ganha conteúdo inspirado no filme da franquia

Por Felipe Ribeiro | 25 de Novembro de 2020 às 18h20
Capcom

Sempre há uma expectativa diferenciada em torno dos filmes feitos com base em games, como já ocorrera com Mortal Kombat, Assassin's Creed, entre outros. No caso de Monster Hunter, que terá sua película lançada em 3 de dezembro, a Capcom resolveu fazer algo bem bacana e vai levar conteúdos do filme para o jogo, mais precisamente para a expansão Monster Hunter: Iceborne.

A partir do dia 4 de dezembro os jogadores terão missões inspiradas no filme e poderão controlar a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) em seu papel de Capitã Artemis, mas já no dia 27, alguns itens cosméticos serão liberados aos detentores da expansão Iceborne.

Sobre a jogabilidade em específico, será possível jogar uma missão que é dividida em duas partes: na primeira, será necessário enfrentar os temíveis Black Diablos e, na segunda, o chefão Greater Rathalos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgaçãpo/ Capcom

Segundo a Capcom, apenas os jogadores que estiverem no nível Master Rank poderão enfrentar essas duras missões.

Monster Hunter, que é dirigido por Paul W.S. Anderson e produzido por Jeremy Bolt, Paul W.S. Anderson, Dennis Berardi, Robert Kulzer e Martin Moszkowicz, chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.