Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mod coloca Super Mario 64 dentro de Minecraft

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2021 às 11h51

Link copiado!

Montagem/Divulgação/Guilherme Sommadossi
Montagem/Divulgação/Guilherme Sommadossi

Minecraft é um jogo de infinitas possibilidades. Seja jogando a versão normal ou com mods, os jogadores podem passar muitas horas criando qualquer coisa. Com isso em mente, o modder Dylan (@pdxdylan) está adaptando o motor gráfico de Super Mario 64 e colocando o encanador bigodudo no lugar de Steve.

O vídeo de 1min45, publicado pelo programador em seu Twitter, teve uma boa repercussão, com mais de 780 mil visualizações. Depois do sucesso, o criador precisou explicar que não pretende disponibilizar o mod para download por causa da forma "como a Nintendo lida com projetos de fãs" — geralmente, a empresa tira do ar qualquer projeto que não seja oficial e esteja relacionado às suas franquias.

Porém, ele disse que publicará mais vídeos de como a modificação está funcionando. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Como podemos ver, Mario se movimenta da mesma maneira que no jogo original de Nintendo 64. Seja correndo, nadando ou até levando dano, parece que estamos vendo o game da Nintendo com um cenário diferente. Outro momento curioso é do personagem escalando grades no Nether, algo que não é possível no Minecraft original.

E você? Gostaria de jogar este mod que une Super Mario 64 com Minecraft? Compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo!

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon