Nintendo Direct: Breath of the Wild 2 ganha título, Pikmin 4 vem aí e mais
Por Redação • Editado por Bruna Penilhas | •

O Nintendo Direct aconteceu nesta terça-feira (13), com novidades dos jogos da desenvolvedora que serão lançados ainda este ano. O novo The Legend of Zelda, anteriormente conhecido como Breath of the Wild 2 e agora atendendo pelo subtítulo Tears of the Kingdom, foi o destaque da apresentação, que durou cerca de 40 minutos.
Crysis Core recebe trailer com jogabilidade
O remake recebeu um trailer mostrando um pouco da sua jogabilidade, além de um destaque maior em seu protagonista, Zack, e sua missão para se tornar um soldado de primeira classe. Com uma jogabilidade baseada em Final Fantasy 7: Remake, foi possível ver o soldado batalhando contra monstros, além da breve participação de Sephiroth e Cloud.
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion chega em 11 de dezembro.
Tales of Symphonia Remastered chega em 2023
Originalmente lançado em 2003 pela Namco, o RPG de ação Tales of Symphonia Remastered chegará ao Nintendo Switch no começo de 2023.
A história acompanha dois jovens que precisam salvar o mundo de Sylvarant, mas que precisam tomar cuidado para não destruir Tethe’alla, um outro mundo paralelo.
Remaster de Kirby Return to Dream Land chega em 2023
Lançado em 2011 para o Nintendo Wii, o jogo ganhará uma versão remasterizada para Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2023. O game estará disponível em português do Brasil, segundo a Nintendo Portugal.
Breath of the Wild 2 recebe novo trailer e título
A sequência de Breath of the Wild recebeu um trailer de jogabilidade, mostrando um pouco sobre o templo nos céus que Link descobriu durante os outros trailers.
Desta vez, mais informações sobre o local foram reveladas, como sua possível associação com os Zonai, além de imagens que mostram um pouco do embate durante a Calamidade.
O game também ganhou um nome oficial e previsão de lançamento: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega em 12 de maio de 2023.
Com colaboração de: Felipe Demartini, Felipe Goldenboy e Igor Pontes