Mega Man 11 ganha demo gratuita para PS4, Xbox One e Switch

Por Wagner Wakka | 07 de Setembro de 2018 às 16h56
Divulgação/Capcom

Mega Man 11 recebeu uma demo gratuita para o Switch, lançada nesta quinta-feira (6) na loja do Nintendo Switch. Em comunicado, a Capcom informou que a demonstração também entrou nas lojas do PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta (7), um dia após o lançamento para a plataforma da Nintendo.

Nesta versão, os jogadores terão de enfrentar Block Man. Caso derrotem o vilão do nível, terão a chance de receber um conjunto especial de itens únicos para serem resgatados na versão final do game.

Block Man é o vilão do nível na demo (Foto: Divulgação/Capcom)

Com Mega Man e o seu cachorro Rush, o jogador passa por uma fase totalmente desenhado à mão. A ideia também é que os gamers já testem suas habilidades podendo escolher variados níveis de dificuldade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Junto com a demo, a Capcom também divulgou um novo Robot Master chamado Bounce Man. Inspirado em bolas, este roliço vilão fica em um estágio no qual enormes bolas serão os principais perigos da fase.

Bounce Man foi o novo Robot Master anunciado também com esta demo (Foto: Divulgação/Capcom)

Mega Man 11 dá continuação à saga de sucesso do garoto que é puro aço, ferro e fogo. Este título segue o estilo da série em que é preciso superar os estágios e enfrentar os Robot Masters para conseguir novas habilidades.

Mega Man 11 está programado para sair no PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC no dia 2 de outubro. No Brasil, ele com cópia física somente para os consoles da Sony e Microsoft.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.