Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mega Man 11 ganha demo gratuita para PS4, Xbox One e Switch

Por| 07 de Setembro de 2018 às 16h56

Link copiado!

Divulgação/Capcom
Divulgação/Capcom

Mega Man 11 recebeu uma demo gratuita para o Switch, lançada nesta quinta-feira (6) na loja do Nintendo Switch. Em comunicado, a Capcom informou que a demonstração também entrou nas lojas do PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta (7), um dia após o lançamento para a plataforma da Nintendo.

Nesta versão, os jogadores terão de enfrentar Block Man. Caso derrotem o vilão do nível, terão a chance de receber um conjunto especial de itens únicos para serem resgatados na versão final do game.

Com Mega Man e o seu cachorro Rush, o jogador passa por uma fase totalmente desenhado à mão. A ideia também é que os gamers já testem suas habilidades podendo escolher variados níveis de dificuldade.

Continua após a publicidade

Junto com a demo, a Capcom também divulgou um novo Robot Master chamado Bounce Man. Inspirado em bolas, este roliço vilão fica em um estágio no qual enormes bolas serão os principais perigos da fase.

Mega Man 11 dá continuação à saga de sucesso do garoto que é puro aço, ferro e fogo. Este título segue o estilo da série em que é preciso superar os estágios e enfrentar os Robot Masters para conseguir novas habilidades.

Mega Man 11 está programado para sair no PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC no dia 2 de outubro. No Brasil, ele com cópia física somente para os consoles da Sony e Microsoft.