Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Avengers terá três testes gratuitos em agosto

Por| 16 de Julho de 2020 às 12h51

Link copiado!

Square Enix
Square Enix

Marvel’s Avengers, o novo game dos Vingadores, vai ganhar três finais de semana de beta em agosto. Segundo o perfil oficial do jogo no Twitter, serão três diferentes níveis de acesso ao game e em diferentes plataformas.

No primeiro final de semana, no dia 7 de agosto, os jogadores de PlayStation 4 que compraram o game antecipadamente poderão testar a versão beta do título. Já em 14 de agosto, quaisquer jogadores do console da Sony poderão acessar o conteúdo. Na mesma data, os jogadores de PC e Xbox One que fizeram a compra antecipada também poderão jogar o game.

Continua após a publicidade

Já em 21 de agosto, Marvel’s Avengers terá beta aberto para todos os jogadores, independente da compra. Em resumo, portanto:

7 de agosto

  • Beta para usuários do PlayStation 4 de compra antecipada

14 de agosto

Continua após a publicidade
  • Beta aberto para PlayStation 4 (incluindo quem não comprou ainda o jogo)
  • Beta fechado para Xbox One e PC (somente para quem fez a compra antecipada)

21 de agosto

  • Beta aberto para todas as plataformas

A empresa também lembrou que em 29 de julho terá mais um War Table, a transmissão em que apresenta novidades sobre o título. O evento será transmitido na Twitch, às 14h horas (horário de Brasília). De acordo com comunicado da companhia, o foco do evento será apresentar o que os jogadores vão poder curtir nos betas de agosto.

Continua após a publicidade

Desenvolvido pela Crystal Dynamics, Marvel's Avenger será um título de ação em terceira pessoa com os principais integrantes do grupo de super-heróis. O jogo terá fases com multiplayer cooperativo relacionadas ao modo história.

A trama se passa cinco anos após o Dia-A, quando um experimento dos Vingadores resulta em uma catástrofe e cria questionamentos sobre a manutenção dos super-poderosos como heróis.

Durante a Brasil Game Show em 2019, o Canaltech pode testar o game:

Continua após a publicidade

Marvel’s Avengers está agendado para lançamento em 4 de setembro para PC, PlayStation4, Xbox One e Google Stadia.