Mario Bros 2 e outros dois jogos chegam à biblioteca do Nintendo Switch Online

Por Wagner Wakka | 03 de Abril de 2019 às 09h28
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Nintendo Switch

Ficha técnica

A Nintendo tem três novos games para adicionar à biblioteca do seu serviço online. Assim como fazem Microsoft e Sony, a empresa oferece alguns jogos gratuitos para aqueles que assinam seu serviço para jogar de forma online como um estímulo a mais do que apenas o acesso a servidores multiplayer.

O primeiro jogo da nova lista é Super Mario Bros: The Lost Levels. Este é considerado por muitos como a verdadeira continuação para o primeiro jogo do bigodudo como protagonista. Isso porque ele foi lançado no Japão como Super Mario Bros. 2 e trazia fases mais complexas que o primeiro game. Por conta da dificuldade e semelhança com o primeiro game da série, a Nintendo optou por lançar outro jogo com o nome de Super Mario Bros. 2 no Ocidente e depois trouxe esta versão batizada de Super Mario Bros: The Lost Levels.

O segundo game da lista é Punch-Out!! Featuring Mr. Dream, jogo que coloca você na pele de Little Mac, um boxeador que precisa vencer seus adversários para conseguir o cinturão mundial. O game é bastante inovador para a sua época, colocando os personagens com movimentos e gráficos muito interessantes para um console com tão pouca potência como o NES.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, Star Soldier é o último jogo que entra na lista. Ele é um “shooter de navinha” bem clássico, em que seu veículo sobe em uma rota automática na vertical e você basicamente precisa atirar em tudo que aparece em sua frente. Curto, ele traz 16 fases bastante desafiadoras.

Todos os jogos ficarão disponíveis para quem assina o serviço online, com outros vários jogos de NES. Os três games entram na plataforma a partir do dia 10 de abril. Vale lembrar que a Twitch anunciou também nesta semana que usuários que assinarem o Prime no serviço de streaming também vão passar a ganhar acesso automático por 12 meses ao Nintendo Switch Online.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.