Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange 2 ganha trailer de lançamento cheio de mistérios e emoção

Por| 21 de Setembro de 2018 às 08h38

Link copiado!

SQUARE ENIX
SQUARE ENIX
Tudo sobre Square Enix

Life is Strange 2, continuação da série publicada pela Square Enix, ganhou um novo trailer. A publisher japonesa divulgou nesta quinta-feira (20) o vídeo para esquentar os motores para o lançamento propriamente do jogo, programado para a próxima sexta, 27 de setembro.

Na nova produção, você assume o papel de Sean Diaz, um jovem de 16 anos que, junto de seu irmão Daniel, de 9 anos, está em fuga da cidade de Seattle para a sua cidade natal, Puerto Lobos, no México, após um incidente aparentemente sobrenatural que resultou na morte de um policial e que os dois estariam supostamente envolvidos.

Life is Strange é uma franquia de progressão de enredo, ou seja, o foco não é tanto na ação dos personagens em si, mas sim na interação entre eles e a progressão por diálogos. A série da Square Enix é conhecida por posicionar dilemas moralizantes mais pesados ao jogador, forçando-o a tomar decisões definitivas, que moldam a reação e personalidade dos personagens envolvidos na trama. Neste segundo jogo, você controlará apenas Sean, mas suas ações e decisões terão impacto direto na compreensão de seu irmão caçula.

Continua após a publicidade

Life is Strange 2 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.