Lego terá jogo baseado nos vilões da DC

Por Wagner Wakka | 31 de Maio de 2018 às 08h30
Captura/Youtube

A Warner Bros divulgou na última quarta-feira (30) a produção de Lego DC Super-Villains, mais um título da série que une uma das maiores marcas de brinquedo com o universo dos super-heróis. Neste caso, entretanto, a trama gira em torno dos vilões da gigante dos quadrinhos.

Em Lego DC Super-Villains, o jogador vai poder criar seu próprio malfeitor e controlá-lo dentro do universo do game. O enredo gira em torno da cidade de Metrópolis, que foi tomada pelos vilões. O trailer mostra uma estátua do Coringa, semelhante à que endeusa Super-Homem no longa em que luta contra Batman. A caricatura do vilão já mostra o tom e habilidade da série de rir de si mesma.

"Lego DC Super-Villains oferece aos jogadores uma maneira divertida e bem-humorada de causar o caos com poderes sinistros e habilidades divertidas dos super-vilões da DC", informa Tom Stone, diretor geral da TT Games, desenvolvedora do jogo. "Com uma quantidade sem precedentes de opções de personalização, os jogadores podem criar seu personagem no início da história, desbloqueando novos poderes e habilidades à medida em que progridem no mais divertido jogo de Lego até o momento".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda aparecem Arlequina, Hera Venenosa e outros vilões de franquias como Flash e Lanterna Verde. “A história original de Lego DC Super-Villains vira o universo DC de cabeça para baixo enquanto os jogadores embarcam em uma aventura inesquecível estrelando os incríveis vilões da DC em locais que muitos já conhecem", disse Ames Kirshen, vice-presidente de Interatividade e Animação da DC Entertainment. "O elenco de super vilões da DC é inigualável e os fãs vão adorar trabalhar em parceria com o Coringa, Arlequina, Lex Luthor e uma série de outros para salvar a Terra de um mal maior".

O título é uma produção conjunta entre o LEGO Group e a DC Entertainment, com produção da TT Games e distribuição da Warner Bros. Interactive Entertainment. O game chega no dia 17 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.