Publicidade

LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe Cloak & Dagger via DLC

Por| 20 de Março de 2018 às 17h31

Link copiado!

LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe Cloak & Dagger via DLC
LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe Cloak & Dagger via DLC
Tudo sobre Lego

Os gamers e entusiastas da série LEGO Marvel Super Heroes já podem comemorar, pois a partir desta terça-feira (20) poderão contar com a adição de dois personagens e uma fase inédita ao segundo game da série que reúne os maiores super-heróis do universo Marvel. O pacote DLC Cloak & Dagger traz os dois personagens que dá nome ao título da expansão para que os jogadores os controlem, e também é uma celebração pela estreia da série de TV de nome homônimo, que chegará em 7 de junho aos Estados Unidos.

A nova fase que será adicionada ao game contará com Cloak & Dagger logo após eles ganharem seus poderes. Os personagens deverão ser ajudados pelos jogadores a escapar de seu raptador, fazendo com que os dois trabalhem juntos utilizando suas recém-adquiridas habilidades para resolverem uma série de quebra-cabeças e chegarem ao seu objetivo. Ao completar o novo nível, os personagens Cloak, Dagger, Mister Negative, Blackout, Shroud, Nightmare e Silvermane serão desbloqueados e se juntaram ao rol de mais de 200 heróis e vilões disponíveis no título, até o momento.

O game LEGO Marvel Super Heroes 2 já está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4, e conta com dublagem e legendas em português. O título começa exatamente onde o primeiro jogo da série terminou e apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek.

Há ainda um Passe de Temporada disponível que é vendido separadamente, ou incluso na Edição Deluxe do game, que conta com o primeiro jogo da série. O Passe de Temporada dá acesso a conteúdos adicionais por download e uma Minifigure do Gigante (este último item está disponível apenas na versão física da edição especial).

Continua após a publicidade

 

Fonte: Warner Bros. Games