Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LEGO e Nintendo revelam conjunto de Bowser

Por| 07 de Julho de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/LEGO
Divulgação/LEGO
Tudo sobre Nintendo

A parceria entre a LEGO e a Nintendo continua firme e forte. Após lançar uma porção de conjuntos temáticos de Super Mario Bros., a fabricante de brinquedos revelou um conjunto temático de Bowser, o grande rival do encanador bigodudo.

O que chama atenção neste LEGO é justamente o seu tamanho: quando montado com suas 2.807 peças, Bowser tem 32cm de altura. É um belíssimo item de decoração para os fãs da clássica franquia da Nintendo.

Continua após a publicidade

Você ainda pode customizar a pose do vilão, escolhendo entre deixar a boca aberta ou fechada, mudar a posição dos braços e muito mais. O LEGO de Bowser também vem com uma plataforma com duas torres e um bloco POW secreto, que pode ser utilizado com os conjuntos de fases dos LEGO de Super Mario. Ainda há uma marcação de ação que permite que os LEGO de Mario, Luigi E Peach (vendidos separadamente) lutem contra Bowser.

Nos Estados Unidos, o conjunto será lançado em 1º de outubro de 2022, por US$ 269,99 (cerca de R$ 1.444 na cotação atual). Ainda não sabemos quando o LEGO de Bowser chegará ao Brasil, mas é possível comprar outros colecionáveis da linha nos principais varejistas do país.

Fonte: LEGO