Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Last of Us 2 confirma data de lançamento com trailer e retorno de Joel; veja

Por| 24 de Setembro de 2019 às 19h11

Link copiado!

Sony
Sony
PlayStation 4

Uma das sequências mais aguardada dos últimos anos finalmente teve sua data de lançamento confirmada pela Sony, que fez o anúncio em seu State of Play, programa dedicado às novidades e atualizações do Playstation. Além da estreia de Last of Us: Part II, a companhia também distribuiu um trailer com vários detalhes, inclusive com um pouco da jogabilidade e o retorno de Joel.

A prévia já mostra que a trama não terá pudores em mostrar nudez ou a relação homossexual entre Ellie e Dina — inclusive com as duas fumando um baseado —, e revela que a tensão crescente e o lado psicológico da protagonista deve ser o grande foco da história. Afinal, o que é ser normal e quais são as novas regras de uma sociedade em situação limítrofe?

Assista ao trailer no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Você vai notar também uma grande fluidez de movimentos e gráficos bastante realistas e refinados — dignos do final desta geração de consoles. E, claro, há também a volta de Joel, ainda mais grisalho e aparentemente bastante debilitado.

Last of Us: Part II chega no dia 21 de fevereiro de 2020 e a expectativa é de que seja disponibilizado tanto para o PlayStation 4 quanto para a primeira safra de títulos do PlayStation 5.

Fonte: PlayStation