Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Konami se torna patrocinadora do São Paulo e clube será exclusivo do PES 2019

Por| 02 de Agosto de 2018 às 12h38

Link copiado!

Konami
Konami
Tudo sobre KONAMI

Os fãs de futebol e, em especial, os torcedores do São Paulo Futebol Clube (SPFC) têm um motivo a mais para comemorar: a Konami anunciou nesta quarta-feira (1º) que será a patrocinadora oficial do time brasileiro.

Com isso, PES 2019 será uma marca visível nos kits atuais do São Paulo e os torcedores podem esperar por outras colaborações entre a Konami e o time de futebol. O diretor de marketing do clube, Luiz Fiorese, comentou que o grupo buscou avaliar patrocinadores com os quais pudessem alinhar valores similares em excelência e qualidade.

“Por isso, estamos animados em ter a Konami como patrocinadora oficial. O SPFC detém um recorde de vitórias no futebol, assim como a Konami com o PES em videogames, então eles são patrocinadores adequados para a nossa organização”, explicou Fiorese.

Continua após a publicidade

Durante o anúncio oficial, Anderson Luiz de Carvalho, mais conhecido como Nenê, que é o embaixador do PES e jogador de futebol profissional, se juntou a outros embaixadores para representar a franquia de games de futebol, alegando ser grande fã de PES há anos e agradecendo pela honra de ter sido escolhido.

A Konami também divulgou que fechou uma exclusividade de marketing e de jogo com a equipe do São Paulo. Isso significa que os torcedores poderão jogar com o clube apenas no PES 2019.

PES 2019 chega em 28 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One, e dois dias depois aterrissa no PC via Steam. O game conta com duas edições físicas: uma com o novo embaixador global Phillippe Coutinho na capa da edição padrão, e a outra com David Beckham estampando uma edição especial, repleta de bônus do myClub. Há ainda uma edição Lendária (apenas digital), que conta com ainda mais conteúdos extras.