Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Konami anuncia sete novas ligas licenciadas para PES 2019

Por| 23 de Maio de 2018 às 18h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A temporada de futebol também começou já para o mundo dos games. A Konami anunciou novas sete ligas que estarão completamente licenciadas para o Pro Evolution Soccer (PES) 2019, o título de futebol da empresa que chega para PlayStation 4, XBox One e PC em 28 de agosto nas Américas.

As sete novas ligas disponíveis são: Superliga Argentina, Danish Superliga, Liga NOS de Portugal, Belgium Pro League, Swiss Super League, Ladbrokes Premiership da Escócia e a Russian Premier Liga. Com isso, todos os times e jogadores estão completamente licenciados também para o game.

A liga russa é uma exclusividade do PES 2019, o que coloca times como CSKA Moscow, Zenit St Petersburg e Spartak Moscow, completos com uniformes e nome oficial.

Continua após a publicidade

"Anunciar sete ligas novas oficiais de futebol para o PES 2019 é um sinal claro do nosso compromisso de dar aos fãs mais do que eles querem: mais conteúdo licenciado", comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. "Estamos mais confiantes do que nunca com o direcionamento da franquia e este é apenas um de vários passos que estamos tomando para elevarmos o PES a um novo patamar. Continuamos acreditando no Poder do Futebol e o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, apresentando, mais do que nunca, clubes e ligas completamente licenciados".

Esta é a principal disputa entre as duas franquias de jogos de futebol: FIFA e PES. Enquanto o FIFA conta com uma engine, a Frostbite, que tem sido a preferida em termos de jogabilidade e inteligência artificial de muitos fãs, a série PES oferece os times licenciados, com uniformes e nomes originais em várias ligas.

O PES 2019 será baseado pelo software Enlighten, que cria efeitos visuais de iluminação e sombra, e promete a volta do efeito de neve, com foco na nova competição russa. A Konami ainda divulgou que pretende anunciar mais duas nova ligas em breve.

O brasileiro Felipe Coutinho estampa a capa da versão padrão do game, enquanto David Beckham está na edição especial, com bônus para o modo myClub. O jogo chega dois dias antes às Américas, e tem lançamento global em 30 de agosto.