Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Just Dance 2022 chega para consoles nesta quinta-feira (4); saiba mais!

Por| Editado por Patricia Gnipper | 04 de Novembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Nesta quinta-feira (4), Just Dance 2022 chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia. Com mais de 130 milhões de jogadores ao redor do mundo, o jogo desenvolvido pela Ubisoft é um verdadeiro sucesso entre os apaixonados por música!

Em Just Dance, os jogadores precisam mostrar suas habilidades de dança e seguir o ritmo das suas músicas favoritas. Assim, enquanto as músicas tocam na tela, os jogadores precisam acompanhar os passos da coreografia para marcar o máximo de pontos possível. Bem legal, né?

Além disso, ele é um dos maiores sucessos entre os jogos que funcionam através da captura de movimentos feita pelo controle do videogame ou pelo celular. Nas versões mais recentes, você pode reunir até 6 jogadores na pista de dança. Então, é só chamar seus amigos e aproveitar bastante.

Just Dance 2022: novos universos e mais de 40 faixas inéditas

Com lançamentos anuais, a franquia de jogos tem conquistado cada vez mais espaço, não só nas pistas de dança, mas também no coração dos fãs da cultura pop. Afinal, uma das principais novidades entre as versões de Just Dance são as novas músicas que chegam no catálogo.

Dessa vez, com mais de 40 músicas confirmadas na nova versão do jogo, Just Dance 2022 traz coreografias inéditas como: “Judas” da Lady Gaga, “Boombayah” do Blackpink, “good 4 u” da Olivia Rodrigo, “Levitating” da Dua lipa e muitos outros sucessos.

Então, vale a pena conferir! Just Dance 2022 está disponível para venda na PlayStation Store, Microsoft Store e Nintendo eShop.

Fonte: Ubisoft