Publicidade

Jogos de SNES, N64 e GameCube podem ser relançados para o Nintendo Switch

Por| 14 de Janeiro de 2019 às 22h40

Link copiado!

Guillaume Payen/Getty Images
Guillaume Payen/Getty Images

Graças a alguns modders e dataminers (aquelas pessoas que mexem nos arquivos e códigos de um software e descobrem segredos), algumas novidades quentes podem agradar os gamers mais saudosistas da Nintendo. Acontece que alguns documentos encontrados no Switch Online sugerem que alguns jogos de Super Nintendo serão relançados para o Switch.

Alguns dos títulos encontrados nesses arquivos apontam para Star Fox 2, Super Mario All-Stars, F-Zero, The Legend of Zelda: A Link to the Past e Kirby’s Dream Land 3, dentre outros. Além dos jogos emulados de SNES, outro usuário também sugeriu que uma das duas opções também pode acontecer, de acordo com os códigos achados: dois outros consoles, o Nintendo 64 e o GameCube, também poderão ser relançados ou ter seus jogos emulados.

Caso a primeira opção esteja certa, os relançamentos seguiriam a linha de “mini clássicos” como o Nintendinho e o Super Nintendo, que já foram relançados. E se for a segunda opção, os jogos do N64 e do GameCube seriam emulados no Switch Online. Vale lembrar, porém, que tudo não passa de especulação até o momento, baseadas em dados encontrados no serviço online da Nintendo; o que significa que é necessário aguardar por uma confirmação oficial da Big N.

Fonte: Hype Beast