Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo brasileiro Relic Hunters Rebels será lançado na Netflix

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Março de 2022 às 11h41

Link copiado!

Divulgação/Rogue Snail
Divulgação/Rogue Snail
Tudo sobre Netflix

O jogo brasileiro Relic Hunters Rebels será adicionado ao catálogo da Netflix Games em abril. A adição do RPG do estúdio nacional Rogue Snail foi anunciada nesta quinta-feira (24) pela plataforma e vai compor a coleção de títulos que podem ser jogados gratuitamente nos celulares pelos assinantes do serviço de streaming.

Relic Hunters Rebels é um jogo de tiro ágil, com mecânicas de RPG e de caça a itens. Na aventura, o jogador enfrenta inimigos no espaço, enquanto deve coletar recursos para fabricar armas. O jogo faz parte do Relic Hunters Universe, que ainda inclui as aventuras Relic Hunters Zero e Relic Hunters Legend.

Continua após a publicidade

No Twitter, a desenvolvedora Rogue Snail comemorou o anúncio. “Hunters, temos novidades interessantes para compartilhar com vocês: Relic Hunters Rebels, nosso Shooter/Looter/RPG móvel, estará disponível na @netflix em abril! Atire e corra pelos níveis, lute contra inimigos e obtenha muitos itens para criar ou melhorar armas incríveis”, escreveu o estúdio.

A Netflix Games, se você não estiver familiarizado, permite que qualquer pessoa assinante da Netflix tenha acesso geral a vários jogos em dispositivos Android e iOS, sem custo adicional e sem anúncios. A coleção de jogos inclusos na plataforma já inclui aventuras de Stranger Things, entre outras.