Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogadores que trapacearam em Fortnite são classificados para torneio mundial

Por| 03 de Junho de 2019 às 21h10

Link copiado!

Reprodução: Epic Games
Reprodução: Epic Games

Há um pouco mais de um mês, alguns jogadores de Fortnite foram pegos roubando durando as etapas de qualificação para o torneio valendo US$ 30 milhões, e banidos por duas semanas pela Epic Games, desenvolvedora do jogo. No entanto, dois deles conseguiram voltar a tempo de serem classificados para o campeonato mesmo assim.

Segundo a Epic Games, Xxif foi flagrado recebendo ajuda de amigos para pontuar na competição Solo, sendo outro jogador chamado Ronaldo um dos envolvidos. Após voltarem para as classificatórias, ambos perderam apenas duas etapas de qualificação, garantindo os pontos necessários.

Alguns usuários se manifestaram contra a forma de classificação da Epic Games para Fornite, achando que a desenvolvedora não deveria permitir a participação nas classificatórias após trapaças, e que o prazo de banimento é muito curto. Os jogadores ainda receberam US$ 50 mil pela classificação.

Continua após a publicidade

"Coloquem XXif para fora daqui. Fornite, você está perdendo todo o respeito que já teve", disse um dos jogadores no Twitter.


"Um trapaceiro qualificado para um torneio de 30 milhões é um pontapé no lixo para a integridade da comunidade competitiva do Fortnite. Ame ou odeie o jogo, isso deveria ser concordado de forma unânime", disse outro.

Até o momento, a Epic Games não respondeu à imprensa sobre a classificação. A Fortnite World Cup acontece em Nova York entre os dias 26 e 28 de julho.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon