Publicidade

Jogador descobre truque inédito em Metal Gear Solid 3

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Abril de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Konami
Reprodução/Konami

Metal Gear Solid 3 saiu em 2004 e, apesar de já ter atingido a marca de 18 anos desde o seu lançamento, o jogo ainda guarda alguns truques misteriosos. Recentemente, um usuário do Youtube encontrou uma forma de pular uma icônica cena do jogo.

Em MGS 3, há um clássico momento em que Snake sobe uma extensa escada ao som do tema do terceiro jogo, Snake Eater. A cena se tornou popular pela demora ao subir até o topo, se tornando uma piada entre os fãs do jogo.

Continua após a publicidade

O canal do Youtube, Apel, mostrou uma forma de pular a escada gigante. A técnica pode ser usada por jogadores que fazem speedrun, já que a sequência dura mais de 2 minutos em sua velocidade normal.

Ao executar uma sequência de comandos em que o personagem precisa ficar em uma posição específica e selecionar determinados itens, Snake entra na famosa "T-Pose", erro quando o modelo de um personagem trava em jogos. Com esse glitch, ele consegue subir a escada de forma instantânea.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a clássica música Snake Eater também é pulada ao realizar esse truque. Mas, pelo menos, o tempo de conclusão do jogo será menor.

Fonte: IGN