Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 terá voz clássica do Batman no Brasil

Por| 03 de Maio de 2017 às 12h25

Link copiado!

Injustice 2 terá voz clássica do Batman no Brasil
Injustice 2 terá voz clássica do Batman no Brasil

Se Injustice 2 já era um dos jogos mais esperados pelos fãs de histórias em quadrinhos, o game acaba de ganhar um motivo a mais para deixar os apaixonados por super-heróis ainda mais empolgados com o título. A Warner Games Brasil acaba de anunciar a lista de dubladores que vão compor a edição nacional do título e confirmou que o Batman vai ganhar uma voz bastante nostálgica para quem acompanhava as clássicas animações da DC.

Segundo a empresa, o ator Márcio Seixas vai voltar a emprestar sua icônica voz ao Homem-Morcego no game. Ele dublou o personagem nos desenhos animados do próprio Batman e da Liga da Justiça nas décadas de 1990 e 2000, marcando a infância de muita gente. Exatamente por isso, a sua participação nos jogos da DC era um pedido constante dos fãs, algo que a Warner finalmente decidiu acatar.

Tanto que o ator fez um vídeo especial exatamente para comemorar sua participação em Injustice 2 depois de 20 anos interpretando o Cavaleiro das Trevas. E ele agradece o carinho dado pelos fãs ao longo de todo esse período para justificar sua permanência no papel.

Continua após a publicidade

Até então, os jogos nacionais da DC no Brasil traziam o personagem com a voz de outro ator, Ettore Zuim. Isso porque ele foi o escolhido para dublar o ator Christian Bale, que viveu o Batman nos cinemas. Assim, por uma questão de coerência, a Warner optou por manter uma única voz também nos seus jogos. O problema é que os fãs são muito mais saudosistas do que complacentes e vimos várias campanhas pedindo que Seixas participasse da dublagem tanto do primeiro Injustice quanto de Batman: Arkham Knight. E, pelo visto, tanta insistência rendeu frutos.

Além disso, a distribuidora também confirmou quem serão os dubladores que farão os demais personagens. Nesses casos, não há grandes alterações em relação àquilo que já vimos nos games anteriores, assim como animações e filmes. Guilherme Briggs continua no papel de Superman, assim como Marcio Simões na voz do vilão Coringa. E para quem se acostumou a ouvir o Palhaço do Crime ser chamado de “Pudinzinho” pela Iara Riça, pode comemorar, pois a atriz volta a ser a Arlequina em Injustice 2.

Confira a lista com os principais personagens do game:

Continua após a publicidade
  • Batman: Márcio Seixas
  • Superman: Guilherme Briggs
  • Mulher-Maravilha: Priscila Amorim
  • Aquaman: Luiz Feier
  • Flash: Marcelo Garcia
  • Arqueiro Verde: Julio Chaves
  • Lanterna Verde: Philipe Maia
  • Arlequina: Iara Riça
  • Coringa: Marcio Simões

A boa notícia é que, se você não é fã de dublagem e prefere o áudio original, Injustice 2 vai contar com essa opção, permitindo usar somente as legendas em português. Mas se você quiser dar uma chance para o trabalho nacional, pode conferir como está ficando o trabalho de dublagem ao ver toda a série de trailers Alianças Despedaçadas em nosso idioma.

Injustice 2 chega ao Playstation 4 e Xbox One no dia 16 de maio e traz um presente a mais para os fãs. Além de todas as vozes clássicas, o game ainda acompanha o Blu-Ray da animação Liga da Justiça Sombria.