Publicidade

Imagem promocional sugere que Tamagotchi de Pokémon está sendo desenvolvido

Por| 07 de Novembro de 2018 às 16h09

Link copiado!

Imagem promocional sugere que Tamagotchi de Pokémon está sendo desenvolvido
Imagem promocional sugere que Tamagotchi de Pokémon está sendo desenvolvido
Tudo sobre Nintendo

Lembra dos bichinhos de estimação virtuais, os Tamagotchi? Eles foram febre na década de 1990 no país e continuam sendo fabricados no Japão. Por isso mesmo, é possível que com o lançamento de Pokémon: Let’s Go, um novo modelo inspirado em Eevee seja lançado em breve. Isso porque imagens promocionais surgiram online, sugerindo essa possibilidade.

As imagens foram primeiramente mostradas pelo usuário Serebii, mas nada foi confirmado ainda pela Nintendo. Contudo, vale lembrar que Pokémon: Let’s Go Pikachu! e Pokémon: Let’s Go Eeeve! estão para serem lançados, chegando às lojas em 16 de novembro. A foto vazada parece ter sido encontrada em fóruns japoneses e mostra um Tamagotchi Nano.

Continua após a publicidade

O modelo em questão teria duas cores, sendo uma a tradicional cor marrom madeira de Eevee e a outra, uma versão rosa com detalhes coloridos ao redor da concha. De acordo com a imagem, o Pokémon poderá também evoluir para uma de suas oito formas possíveis: Vaporeon, Jolteon, Flareon, Umbreon, Espeon, Leafeon, Glaceon ou Sylveon.

Aparentemente também será possível personalizar Eeevee com acessórios, tais como bonés da Equipe Rocket ou com uma máscara de Ditto. Caso os boatos se provem verdade, os Tamagotchi poderiam voltar com tudo novamente. Os bichinhos de estimação virtuais retornaram em 2017 em seu 20º aniversário e a Bandai America inclusive, lançou uma linha menor intitulada Tamagotchi Nano, com designs originais japoneses.

Fonte: IGN