Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem "captura" Pokémon enquanto sua esposa dá à luz

Por| 08 de Julho de 2016 às 13h20

Link copiado!

Jonathan Terriot
Jonathan Terriot

Pokémon Go é a nova febre do momento e apesar de ainda não estar funcionando corretamente aqui no Brasil, a repercussão do jogo ao redor do mundo tem sido massiva. No jogo, os Pokemóns “invadem” o mundo real e nele é possível encontrar usando a câmera do smartphone, por exemplo, um Squirtle andando pela rua da sua casa.

E, se você quer ser um bom treinador Pokémon precisa ir à luta e caçar seus bichinhos não importa a situação, não é mesmo? Bem, isso foi o que passou pela cabeça de Jonathan Terriot. Ele elevou sua caçada a um nível tão alto que simplesmente capturou um Pidgey enquanto sua esposa estava preparada para dar à luz. E olha que a espécie nem é das mais “valiosas” dentro do jogo.

“Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece você tem que capturá-lo”. Jonathan disse ao Buzzfeed que registrou o momento enquanto estava sentado no hospital com sua esposa. “Quando ele apareceu eu fiquei ‘ah meu Deus, tem um Pidgey sentado na sua cama!’”, disse.

Continua após a publicidade

Muitas pessoas na internet elogiaram o rapaz por sua dedicação ao jogo. “Se ela é sua esposa, deve entender o quão importante este Pidgey é”, disse um usuário. Um outro usuário disse: “Se fosse meu marido eu teria gostado que ele o capturasse. Não perca a oportunidade só porque eu estou fazendo algo que outras bilhões de pessoas já fizeram”.

Mas nem todo mundo achou divertido. Alguns usuários criticaram a ação, dizendo que este era o jeito ideal de se conseguir um divórcio. Mas Jonathan contou ao Buzfeed que sua esposa não ficou nem um pouco brava. “Ela até riu disso”, contou Terriot.

A imagem foi visualizada mais de um milhão de vezes.

Fonte: The Telegraph