Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hitman 2 | Trailer mostra o Agente 47 e seus assassinatos ao redor do mundo

Por| 24 de Outubro de 2018 às 10h07

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/IO Interactive)
(Imagem: Divulgação/IO Interactive)

O maior assassino a preço fixo do mundo está voltando: o Agente 47 retorna aos consoles e PCs no dia 13 de novembro em Hitman 2, e a produtora IO Interactive lançou um novo trailer mostrando as diversas localidades do jogo, bem como as muitas mortes causadas pelo protagonista.

O vídeo, intitulado Untouchable (“Intocável”, na tradução para o português) mostra um pouco da ambientação das missões do jogo: Hawke’s Bay, por exemplo, é uma área litorânea da Nova Zelândia, misturando entradas praianas e grama densa; ao passo que Whittleton Creek representa o famoso sonho americano de um subúrbio residencial cheio de árvores e cercas brancas, com vizinhos interagindo entre si.

No novo jogo, o Agente 47 segue no encalço do enigmático Shadow Client, cumprindo contratos que buscam acabar com a milícia liderada por ele, enquanto, missão a missão, vai descobrindo informações importantes sobre o seu próprio passado.

Continua após a publicidade

Hitman 2 tem lançamento previsto para 13 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo terá áudio em inglês, com legendas e menus localizados para o português do Brasil.