Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hideo Kojima revela teaser misterioso de novo game: Who Am I?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2022 às 11h35

Link copiado!

Hideo Kojima revela teaser misterioso de novo game: Who Am I?
Hideo Kojima revela teaser misterioso de novo game: Who Am I?
Hideo Kojima

O designer de jogos Hideo Kojima está trabalhando em um novo jogo misterioso. O site do seu estúdio, Kojima Productions, foi atualizado com uma imagem que mostra a silhueta de uma mulher e a frase “Who am I?” (quem sou eu?, em português).

A imagem também foi compartilhada por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards e grande amigo de Kojima. Confira e tire suas próprias conclusões:

Continua após a publicidade

A comunidade, então, decidiu fazer uma varredura nas redes sociais de Kojima e de Norman Reedus (ator que dá vida a Sam Bridges, de Death Stranding) para descobrir de quem é a silhueta misteriosa. E parece que acharam: a mulher seria a atriz estadunidense Elle Fanning. Foi ela quem interpretou, por exemplo, a jovem Aurora nos filmes live-action de Malévola. Tanto Kojima quanto Reedus a seguem no Instagram.

A mesma imagem foi encontrada em uma experiência de VR (realidade virtual) preparada para a Tokyo Game Show 2022, evento de games anual do Japão. A Kojima Productions não apresentará nada mais.

Continua após a publicidade

O cartaz também está exibido em um dos corredores da feira presencial, sem mais detalhes.

"Kojima Productions está exibindo uma "imagem misteriosa" e um "QR code" escrito como "QUEM SOU EU?" na TGS 2022 A KOJIMA PRODUCTIONS, liderada pelo Diretor Kojima, exibiu uma imagem misteriosa na TGS. Tudo o que se sabe é o contorno do rosto e o leve penteado, mas a aparência é desconhecida. Após ajustar o contraste, há também um objeto misterioso sob o pescoço."

Agora resta saber que jogo misterioso é esse. Seria este um teaser para um jogo inédito ou um possível Death Stranding 2? Norman Reedus já indicou, em maio, que o game está em produção.

Continua após a publicidade