Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo Infinite pode ter modo battle royale, sugere rumor; 343 Industries nega

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

Xbox Game Studios
Xbox Game Studios

Desde seu adiamento confirmado para 2021, Halo Infinite tem sido a pedra no sapato do Xbox Series X|S que, notadamente, apesar do sucesso de vendas, carece de jogos de nova geração para esse início de vida. Contudo, mesmo com a ausência de notícias oficiais sobre o novo Halo, os rumores sobre o que pode aparecer no game seguem e, segundo informações, a franquia pode ser mais uma a entrar na mania dos Battle Royale.

De acordo com um usuário do Reddit, o jogo mais importante do Xbox Game Studios está com um modo Battle Royale em desenvolvimento. Na mesma postagem, feita em outubro último, ele garante que seria gratuito e que contaria com recursos e características diferenciadas para o segmento. A 343 Industries, estúdio responsável por Halo Infinite, chegou a negar essa informação por meio de seu gerente de comunidade, Brian Jarrad.

Como todos sabem, Halo foi um dos pilares da Xbox Live com sua jogatina on-line desde os tempos do primeiro Xbox. Em Halo 5: Guardians, último título da franquia, foi o multiplayer quem deu ao jogo um ar de alto nível, sobretudo com o modo Warzone, que é dos mais divertidos do gênero FPS e acabou compensando o modo campanha bem controverso, que tirou de Master Chief o protagonismo.

Continua após a publicidade

A expectativa da comunidade em torno de Halo Infinite é de que a 343 mostre alguma coisa do jogo até o fim de 2020. Em entrevistas recentes, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, admitiu que prefere que o jogo atrase, mas chegue bem feito, alegando que isso pode ser considerado algo positivo neste momento de produção do game.

Para compensar os fãs da franquia, a Microsoft relançou a coleção Halo: The Master Chief Collection completamente otimizada para o Xbox Series X|S. O game, aliás, está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Fonte: TechRadar