Halo Infinite pode chegar em 8 de dezembro

Halo Infinite pode chegar em 8 de dezembro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2021 às 12h30
Xbox Game Studios

Halo Infinite não ganhou nenhuma novidade durante a Xbox Stream, realizada na última terça-feira (25), na Gamescom 2021. Porém, o modo campanha do jogo apareceu na Microsoft Store com data de lançamento para 8 de dezembro. A informação foi compartilhada por Tom Warren, editor do The Verge, no Twitter.

Na matéria, o jornalista ainda diz que uma fonte próxima a Microsoft confirmou a data de estreia do modo história. Em 20 de agosto, a 343 Industries revelou que o lançamento do novo game da franquia seria separado, de modo que a campanha chegasse primeiro do que o multiplayer. Joseph Staten, chefe de criação de Halo Infinite, disse em um vídeo que o coop local e o online ainda não estão prontos, por isso vão ficar "no forno por um pouco mais de tempo".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na versão brasileira da loja, o lançamento está com o último dia de 2021, algo que é geralmente usado como padrão para jogos sem data de estreia (Imagem: Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech)

Inicialmente, o jogo estava previsto para chegar junto com o Xbox Series X e Series S, no final de 2020 — vale ressaltar que as caixas dos consoles contam com imagens do título. Em julho de 2020, durante o evento Xbox Showcase, foi apresentado um gameplay de Halo Infinite, mas com gráficos inacabados e alguns bugs. Aliado à repercussão negativa, a 343 anunciou o adiamento do game, em agosto do mesmo ano.

A Microsoft ainda não confirmou se a data mostrada na loja da empresa é a definitiva para o novo game de Master Chief.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.