Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War 4: imagens sugerem que Kratos será levado para a mitologia nórdica

Por| 05 de Abril de 2016 às 09h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Seis anos após ter sua trilogia concluída, o game God of War pode ter uma nova sequência anunciada em breve. E novos rumores sugerem que o próximo título da franquia levará Kratos para a mitologia nórdica.

As informações são do site NerdLeaks, que publicou supostas artes conceituais do futuro God of War 4 - ainda não anunciado oficialmente pela Sony. De acordo com as imagens, o personagem principal manterá parte de seu visual da Grécia, como algumas peças de armadura e sua pintura corporal. O protagonista agora aparece barbudo, de calças e com um machado, que deve ser usado para "cortar videiras e criar pontes e passarelas".

A nova aventura irá explorar Alfheim, que na mitologia nórdica é conhecida como Terra das Fadas, um dos Nove Mundos e lar dos Elfos de Luz. Embora não revele o contexto, o site também afirma que o Fantasma de Esparta estará "em uma ou mais prisões" e que os cenários poderão interagir com ele. "Se Kratos passar perto de videiras, elas expelem esporos visíveis", diz a publicação.

As fotos ainda revelam portões dourados, estátuas e grandes edificações. Alguns deles lembram os elementos visuais vistos nas construções dos jogos de Gof of War, com a diferença de que o título deve mesmo ser ambientado nas histórias escandinavas.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, apesar da Sony não confirmar a veracidade dessas informações, o estúdio Santa Monica, responsável pela franquia God of War, afirmou em dezembro de 2014 que o desenvolvimento de um novo game já havia começado e que a trama não seria um prequel. Logo, o mais provável é que a aventura seja uma sequência, ou quem sabe até um reboot da série, já que o final de God of War 3 não deixou nenhuma possibilidade do jogo continuar sua história na Grécia.

Especula-se que o game será oficialmente anunciado durante a E3 2016, em junho, e o NerdLeaks alega que o trailer cinemático "Gorgon & Hydra" será apresentado no evento. Além disso, God of War 4 pode ser um dos primeiros jogos lançados para o tão comentado PS4K, suposta versão do console da Sony com o dobro de desempenho do PlayStation 4 atual.

O endereço com as imagens do que deve ser o novo God of War foi retirado do ar, mas as fotos já podem ser encontradas em fóruns como Reddit e NeoGAF. Veja algumas abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: NerdLeaks, Eurogamer, NeoGAF