Publicidade

Ghost Recon: Breakpoint ganha novo teste gratuito; veja como aproveitar

Por| 02 de Abril de 2020 às 12h35

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft

A Ubsoft anunciou a liberação de um teste gratuito para Ghost Recon: Breakpoint. Jogadores que ainda não têm o game vão poder jogar até seis horas do título no Xbox One, PlayStation 4 ou PC.

Além disso, quem já conta com Breakpoint vai poder chamar os amigos para jogar por meio do friend pass. Com ele, é possível convidar até três pessoas para jogar no modo cooperativo de Breakpoint para além das seis horas, sem que eles tenham o game.

Segundo nota da Ubisoft para imprensa, o cronometro para de contar assim que a pessoa entra no jogo pelo friend pass. “Após atingir o limite de tempo, toda progressão ficará salva e o jogador poderá seguir jogando em modo cooperativo pelo friend pass ou adquirir o jogo e continuar de onde parou”, informa a empresa.

A Ubisoft já tinha liberado Ghost Recon: Breakpoint gratuitamente para os jogadores testarem entre 26 e 29 de março. Contudo, se o usuário já tiver jogado as seis horas na oportunidade anterior, não pode ter acesso a mais seis. “Já aqueles que jogaram por menos de seis horas poderão jogar no free trial o tempo que lhes resta”, completa a empresa.

Continua após a publicidade

Para usar o friend pass, as pessoas beneficiadas por alguém que tem o game precisam ter o mesmo console que o jogador original. Ou seja, se quem tem Breakpoint joga no PlayStation 4 é preciso que todos outros três também usem o mesmo console. Além disso, é preciso ter uma assinatura da PS Plus (no caso do console da Sony) ou Live Gold (no caso do da Microsoft). O friend pass está disponível em todas as plataformas até 16 de junho de 2020.

Lançado em 2019, Ghost Recon: Breakpoint é jogo de tiro em terceira pessoa em que grupos de até quatro jogadores precisam completar missões de invasão e resgate. Ele é baseado em loot, ou seja, em buscar novos equipamentos para melhoria do seu personagem.

Já quem quer testar gratuitamente o game, basta ir à loja de cada plataforma e baixar a demo.