Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghost Recon Breakpoint é o novo jogo cooperativo da Ubi no mundo de Wildlands

Por| 10 de Maio de 2019 às 13h11

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft apresentou nesta quinta-feira (10) o novo jogo da série Ghost Recon, criada com base em livros do escritor Tom Clancy. Chamado de Breakpoint, o novo título chega como que uma continuação de Wildlands, embora os produtores informem que a história não é exatamente uma depois da outra.

Os personagens de Wildlands continuam aqui, com o foco de história em Nomad. Contudo, agora a Ubisoft pretende fugir das polêmicas e não colocou mais os jogadores em uma localização real.

O anúncio de Wildlands trouxe discussões quando a Ubisoft informou que o jogo se passaria na Bolívia, com uma cidade dominada por um cartel de drogas. Agora, os jogadores estarão em Auroa, um ambiente criado somente para o game que promete diferentes biomas.

Continua após a publicidade

A empresa anunciou o título já com um longo trailer de gameplay. Nele, é possível já ver a interação entre quatro jogadores, como acontecia em Wildlands. Outra mecânicas também aparecem, como os drones e o sistema de ataque furtivo.

Uma novidade interessante de gameplay é a possibilidade de se esconder e fazer camuflagens. Em uma parte do vídeo, um dos personagens se deita no chão e enche o próprio rosto de lama para se mesclar com a natureza.

A região é uma ilha tomada pela Skell Technology, empresa especializada em drones e que pode criar armamentos autônomos perigosos. O ponto é que um novo grupo chamado de The Wolves (possivelmente traduzidos para Os Lobos) chegaram ao local e estão reprogramando tais drones para criar massacres e dominar a região.

A Ubisoft também já informou que deve lançar um modo multiplayer competitivo após o lançamento oficial do game.

Continua após a publicidade

Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: YouTube