Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact vai receber duas grandes atualizações ainda em 2020

Por| 15 de Outubro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Reprodução/miHoYo
Reprodução/miHoYo

Genshin Impact é um dos jogos que mais chamou atenção repentina nos últimos tempos pela quantidade de conteúdos que ele oferece gratuitamente, e tem mais vindo por aí. A miHoYo, empresa que desenvolve o título, disse que ainda tem grandes atualizações agendadas.

No fórum oficial de Genshin Impact, a empresa explicou que pretende colocar novos conteúdos a cada seis semanas. Como um jogo que pretende segurar o jogador, mesmo depois do fim da campanha, a atualização constante tem um papel fundamental para longevidade do título.

Para este ano, portanto, ainda há duas atualizações agendadas. Em 11 de novembro, a companhia promete um evento chamado Unreconciled Stars, com novas missões temáticas. Em 23 de dezembro, o update será ainda maior: com novas roupas e até uma região inédita, chamada Dragonspine, para ser explorada.

Continua após a publicidade

A empresa também já confirmou que há planos para novas atualizações em fevereiro de 2021, mantendo o calendário de novos conteúdos a cada seis semanas.

Lançado em 28 de setembro, o jogo ganhou notoriedade ao ser comparado a Zelda: Breath of The Wild na exploração do mundo e qualidade gráfica. Atualmente, Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS, sendo gratuito para jogar e contando com compras in-game.

Fonte: miHoYo