Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: atualização 2.6 trará Kamisato Ayato

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Março de 2022 às 12h49

Link copiado!

Divulgação/HoYoverse
Divulgação/HoYoverse

Os zéfiros da natureza vão soprar em Genshin Impact com a chegada da versão 2.6 do RPG de mundo aberto online em 30 de março. A nova atualização, "Zéfiros do Jardim Violeta", vai explorar o extremo oeste de Liyue, apresentando um novo capítulo da história dos gêmeos viajantes e a mais nova área chamada Despenhadeiro.

Com a atualização, os viajantes também poderão visitar o outro lado do mar em Inazuma e conhecer o novo personagem de 5 estrelas Kamisato Ayato, além de celebrar o Festival Irodori com personagens célebres da jornada. Confira um trailer da versão 2.6 de Genshin Impact:

Continua após a publicidade

Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue e Inazuma, três das sete principais cidades de Teyvat, mundo da aventura. Cada região conta com culturas, histórias e paisagens circundantes únicas, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para os jogadores descobrirem. A desenvolvedora HoYoverse promete mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais conforme o jogo avança.

Kamisato Ayato, novo personagem 5 estrelas

Uma das grandes novidades da atualização será a introdução do personagem Kamisato Ayato. O personagem de 5 estrelas na versão 2.6 é o jovem chefe da Comissão Yashiro e seu clã.

Continua após a publicidade

Na Missão Lendária dos personagens, os jogadores poderão ver como Ayato lida com os problemas e com uma ocasião incomum, à medida que Inazuma entra em uma nova era de progresso. Em termos de combate, ele empunha uma espada e porta uma Visão Hydro. O guerreiro pode causar grande quantidade de dano em um curto período de tempo e é capaz de aumentar os efeitos dos Ataques Normais de sua equipe.

Os jogadores poderão recrutar Kamisato Ayato e Venti na Oração de Evento de Personagem. Além disso, na segunda metade da atualização, Kamisato Ayaka estará de volta pela primeira vez. A Oração de Evento de Arma ainda trará a nova espada de 5 estrelas de Inazuma, chamada "Maremoto da Lua de Futsu"

Despenhadeiro: a nova área de Genshin Impact

Continua após a publicidade

Como fonte primária de minérios de Liyue, o Despenhadeiro consiste em uma nova área vermelha-violeta com profundidade subterrânea imensurável. O ponto estava fechado devido a uma série de acidentes e agora está repleta de monstros, Ladrões de Tesouro e de Fatui.

O novo chefe "Serpente das Ruínas" e os perigos desconhecidos do Abismo também estão no fundo do Despenhadeiro, onde a história principal continua com a nova Missão do Arconte "Réquiem para os Ecos Profundos", na companhia de Dainsleif.

Ao mesmo tempo, os jogadores receberão o Condutor de Pedra Lúmen para iluminar o caminho e desbloquear recompensas, incluindo um protótipo de arma 4 estrelas e um novo Cartão de Visita.

Um novo evento: Festival Irodori

Continua após a publicidade

Após a abolição do Decreto de Sakoku, Inazuma e o Festival Irodori estão recebendo diversos talentos e visitantes de toda Teyvat. Organizado pela Comissão Yashiro e Yae Miko, este ano, o Festival Irodori convidará Venti, Xingqiu e muitos outros velhos conhecidos para celebrar a arte e a cultura.

Ao mesmo tempo, os Viajantes poderão obter recompensas, seja ajudando um Bardo de Mondstadt a tirar fotos temáticas, concluindo fases do Teatro Mechanicus melhorado, lutando em um duelo de espadas ou participando da arte de Ikebana.

Com todos os desafios concluídos, os jogadores poderão ter uma chance de recrutar o personagem jogável de 4 estrelas, Xingqiu.

Continua após a publicidade

As novidades da versão 2.6 de Genshin Impact

  • Novas áreas: Despenhadeiro e outro lado do mar de Inazuma
  • Missão Lendária de Kamisato Ayato, novo personagem 5 estrelas com Visão Hydro.
  • Nova Missão do Arconte "Réquiem para os Ecos Profundos" na companhia de Dainsleif
  • Oração de Evento de Personagem com Kamisato Ayato e Venti.
  • Oração de Evento de Arma com nova arma 5 estrelas "Maremoto da Lua de Futsu".
  • Evento durante o Festival Irodori

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso "Viajante", que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

Continua após a publicidade

A atualização da versão 2.6 de Genshin Impact será lançada no dia 30 de março de 2022 com a função de salvamento cruzado no PlayStation, PC e celular. O jogo está disponível para download no PS4, PS5, PC, além de dispositivos com Android e iOS.