Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games | Confira os lançamentos da semana (11 a 17/06)

Por| 11 de Junho de 2018 às 09h55

Link copiado!

Games | Confira os lançamentos da semana (11 a 17/06)
Games | Confira os lançamentos da semana (11 a 17/06)

A segunda semana de junho é, também, tempo de E3. A maior feira de games do mercado ocidental acontece entre os dias 12 e 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas as conferências já estão acontecendo desde o último sábado (09). Os anúncios não param, as novidades também e os olhos do mundo, claro, só têm atenção para os EUA.

Mas isso não significa que quem ficou em casa não vai ter com o que se divertir. É claro, o calendário da semana é menor e mais contido, uma vez que o momento é de anúncios. Ainda assim, existem títulos de destaque chegando às lojas no período, principalmente para quem é fã de dinossauros ou super-heróis.

Um dos destaques desta segunda semana de junho é Jurassic World Evolution, título que vai permitir que os jogadores criem e gerenciem seu próprio parque dos dinossauros. Inspirado no filme que também chega aos cinemas neste mês, Jurassic World: Reino Ameaçado, mas com aparência mais voltada ao antecessor, o game para PC, Xbox One e PS4 conta com a participação dos atores e promete uma experiência, ao mesmo tempo, profunda e caótica.

Continua após a publicidade

Depois, no dia 15 de junho, a TT Games lança LEGO: Os Incríveis, que, como o nome já diz, é baseado na animação Os Incríveis. Também ligado ao lançamento nos cinemas, o título para Switch, PS4, Xbox One e PC nos levará pelos eventos dos dois filmes da franquia, mas com o estilo todo peculiar de uma saga que vem transformando absolutamente tudo em bloquinhos de plástico, sempre com bons resultados.

Confira a lista completa de lançamentos, lembrando sempre que a disponibilidade regional está sujeita a mudanças, sem aviso prévio, por parte dos distribuidores.

12 de junho

Continua após a publicidade
  • Jurassic World Evolution (PC, PS4, Xbox One)
  • Super Bomberman R (PS4, Xbox One, PC)

13 de junho

Continua após a publicidade
  • Nostalgic Train (PC)

15 de junho

  • LEGO: Os Incríveis (Switch, Xbox One, PS4, PC)