Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite vai copiar recurso de Apex Legends que ressuscita jogadores

Por| 05 de Abril de 2019 às 22h20

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

Muito embora Fortnite, da Epic Games, seja o Battle Royale líder da indústria, seu desenvolvimento não o deixa imune ou fechado a certas, digamos, espiadinhas nos concorrentes. A partir da semana que vem, o game apresentará o que a Epic está chamando de reboot vans, que são lugares onde os jogadores podem trazer seus companheiros de volta à vida se tiverem sido eliminados para sempre. O recurso é uma cópia direta do que acontece em Apex Legends, com os respawn beacons.

O recurso, que vazou no final de fevereiro, foi projetado para aliviar o que talvez seja o elemento mais frustrante dos jogos de battle royale de hoje, que é perder um companheiro de equipe logo no início. Em Fortnite, é relativamente fácil derrubar um inimigo — o que significa tirar toda a sua saúde e escudos, mas deixá-los rastejando no chão para serem revividos — e depois matá-los imediatamente, o que os remove completamente da partida. Agora, a Epic diz que você poderá recuperar seus colegas de equipe e levá-los para uma espécie de van de reinicialização.

Assim como acontece em Apex Legends, as vans de reboot só podem ser usadas uma vez e por um esquadrão, ou seja, depois que um deles é ativado, ele fica inativo pelo restante da partida. Há também apenas um número limitado de vans no mapa, e algumas podem ser engolidas pelo círculo de encolhimento, o que as torna altamente inacessíveis, a menos que você esteja disposto a se arriscar a morrer para trazer seus companheiros de volta.

Continua após a publicidade

Segundo a Epic Games, o recurso estreará na semana que vem.

Fonte: The Verge